Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Corpo de recém-nascido desaparecido em hospital será exumado

Publicado por Fredh Hoss
há 11 anos
Nesta quarta-feira, 18, às 9h, no Cemitério Formosa II, quadra 10-M, sepultura 194, será exumado o corpo do suposto recém-nascido Gabriel Xavier da Silva Azevedo, desaparecido no hospital em 4 de abril deste ano.

Os pais Marcos Joaquim de Azevedo e Erika Mariana Xavier da Silva relataram terem visto que o filhinho nascido com vida era do sexo masculino, mas logo depois receberam a notícia de sua morte. O casal fez os procedimentos para enterrar o bebê, mas para surpresa deles constataram que ao sepultá-lo se tratava de uma menina.

Ao perceberem o erro procuraram a direção do hospital para pedir uma explicação e lhe foram informados que após uma reunião a diretoria chegou a uma conclusão: "Só Jesus para resolver o problema, porque não sabemos o que fazer."

O advogado Ademar Gomes, que representa a família, requereu Inquérito Policial no 50º DP e a exumação do corpo de outro recém-nascido enterrado no mesmo dia, o qual será realizado amanhã.

Divulgação Acrimesp - 17/09/2013 - 13:17
Publicado Repercussão
  • Sobre o autorComunicação
  • Publicações12
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações93
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corpo-de-recem-nascido-desaparecido-em-hospital-sera-exumado/111895977

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)